Veja a provável escalação do Fluminense para a partida contra o Sport




Gum e Digão devem formar a nova zaga tricolor (Foto: Fluminense FC)



Tricolor necessita urgentemente da vitória no duelo contra a equipe pernambucana

O Fluminense terá um importante desafio contra o Sport, amanhã, às 16h (de brasília), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Necessitando urgentemente da vitória, o Fluminense não terá Jadson à disposição para a partida contra a equipe pernambucana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vasco. Mateus Norton deve ser entrar na vaga do volante suspenso.

Além de Jadson, o treinador Marcelo Oliveira não contará com o lateral-direito Gilberto. O camisa dois tricolor ainda se recupera de uma entorse no tornozelo. Léo seguirá na equipe.

Vale destacar que os atacantes Everaldo e Júnior Dutra, contratados recentemente, estão relacionados para a partida. Luciano, que também foi contratado neste mês, ainda não teve a sua documentação regularizada.

O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Mateus Norton e Junior Sornoza; Marcos Junior e Pedro.

LEIA TAMBÉMEm vídeo, Caíque Pereira mostra como ficará a arquibancada na reforma do Estádio Manoel Schwartz e afirma: “Fica pronto no ano que vem”

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE