
Diário Olé viu virtudes e defeitos do Fluminense no jogo da última quinta-feira
De olho nas movimentações do Fluminense para a final da Libertadores, a imprensa argentina destacou nesta sexta-feira a atuação do Tricolor no empate em 3 a 3 contra Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O tradicional Diário Olé fez até uma análise mais profunda do jogo para os torcedores do Boca Juniors, adversário do Fluminense na decisão, e afirmou que foi possível observar “as virtudes e defeitos” da equipe do técnico Fernando Diniz. No primeiro tempo, o Fluminense sofreu três gols com falhas defensivas, mas teve grande atuação na segunda etapa.
“A equipe de Diniz mostrou suas virtudes e seus defeitos. O Fluminense mostrou as suas duas caras. Uma quando atacava, capaz de marcar um gol a qualquer momento devido ao cérebro de Ganso, à mobilidade de seus alas e à voracidade do argentino Germán Cano. Mas atrás, quando perdeu a bola, fez muitas gentilezas. Algo comum”, escreveu o Diário Olé.
Outro ponto de destaque no Diário Olé foi a expulsão do zagueiro Felipe Melo, que levou o vermelho no banco de reservas e se descontrolou contra a arbitragem do jogo. Confira abaixo:
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Asas da imaginação, sandálias da humildade, mundo real… (por Vinicius Toledo)
- Conmebol pune o Olimpia por racismo em partida contra o Fluminense
- Lista de pendurados do Fluminense para o jogo contra o Corinthians
- Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, análise, palpite e outras informações
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com