Veja o cenário de possibilidades do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Cruzeiro




Foto: Lucas Merçon/FFC



Cenário de possibilidades do Fluminense diante do Cruzeiro

Após a vitória sobre o Botafogo, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (09), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro. Válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. E o cenário de possibilidades para o time de guerreiros é esperançoso, caso consiga vencer os mineiros.

No momento, o Tricolor ocupa a décima quinta colocação, com 25 pontos ganhos. Já a equipe celeste está na décima sétima colocação, com 20 pontos ganhos. Sendo assim, o Mineirão receberá um confronto direto.

Em busca da terceira vitória seguida, algo que não ocorre desde 2016, o Fluminense poderá dar um salto na tabela de classificação, caso consiga trazer três pontos da capital mineira. Confira o cenário de possibilidades do time de guerreiros em caso de vitória, empate ou derrota diante do Cruzeiro:

Vitória

Caso vença o cruzeiro, o Fluminense poderá subir até três posições, ou seja, alcançar a décima segunda colocação. No entanto, será necessário torcer pelos resultados nos seguintes jogos:

Botafogo x Goiás – Nilton Santos – RESULTADO: Vitória do Goiás ou Empate (o Fluminense teria que tirar a desvantagem no saldo de gols em relação ao Botafogo: -9 a -6)

Fortaleza x Chapecoense – Castelão – RESULTADO: Vitória da Chapecoense ou Empate

Avaí x Vasco da Gama – Ressacada – RESULTADO: Vitória do Avaí ou Empate

Empate

Caso empate com o Cruzeiro, o Fluminense poderá subir apenas uma posição, no entanto, será necessário torcer para que a Chapecoense vença o Fortaleza. O empate com a equipe mineira também pode trazer um cenário ruim. O Tricolor poderá perder uma posição, desde que o Ceará vença o Grêmio, em Porto Alegre, e o Fortaleza empate com a Chapecoense.

Derrota

Caso perca para o Cruzeiro, o Fluminense poderá cair uma posição, desde que o Ceará vença o Grêmio, em Porto Alegre.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE