Veja os possíveis cenários do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Athletico-PR




Foto: Lucas Merçon/FFC



Tricolor realizará o último jogo da rodada

Amanhã (17), às 21h, o Fluminense receberá o Athletico-PR, no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada. Vale destacar que o duelo será o último da rodada, ou seja, o time de guerreiros entrará em campo sabendo de todos os resultados dos jogos envolvendo os seus concorrentes por uma vaga na Copa Sul-Americana ou que estão brigando contra o rebaixamento.

Sendo assim, o cenário de possibilidades do Fluminense na 26ª rodada é o seguinte:

Vitória

Em caso de vitória, o Fluminense poderá subir três posições desde que o Vasco da Gama empate com o Botafogo e o Atlético-MG perca para o CSA (em caso de empate, o Tricolor terá que tirar uma diferença no saldo de gols em relação aos mineiros: -7 a -5).

De qualquer forma, uma simples vitória sobre o atual campeão da Copa do Brasil já garantirá, no mínimo, a 13ª colocação.

Empate

Em caso de empate, o Fluminense não subirá na tabela de classificação e ainda correrá o risco de cair duas posições desde que o Fortaleza vença o Flamengo, no Castelão, e o Ceará vença o Santos, na Vila Belmiro.

Derrota

Em caso de derrota, o Fluminense não subirá na tabela de classificação e ainda correrá o risco de cair duas posições desde que o Fortaleza vença o Flamengo, no Castelão, e o Ceará vença o Santos, na Vila Belmiro.

Melhor colocação

A melhor posição que o Fluminense poderá alcançar na 26ª rodada é a 11ª colocação.

Pior colocação

A pior posição que o Fluminense poderá terminar na 26ª rodada é a 16ª colocação.

Zona de Rebaixamento

No melhor cenário, o Fluminense poderá abrir sete pontos de diferença em relação ao primeiro time da zona de rebaixamento desde que vença o Athletico-PR e que o CSA perca para o Atlético-MG, no Castelão.

Já no pior cenário, o Fluminense poderá terminar a rodada com apenas um ponto acima da zona de rebaixamento desde que perca para o Athletico-PR e que o CSA e Ceará vençam, respectivamente, o Atlético-MG e o Santos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE