Victor Lessa, da Rádio Globo, questiona ausência de Egídio na lista de relacionados do Fluminense e silêncio de Paulo Angioni




Egídio (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Na manhã deste domingo (05), o Fluminense anunciou a lista de relacionados para o decisivo jogo contra o Bahia. Através do seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, questionou a ausência do lateral-esquerdo Egídio já que o técnico Marcão terá apenas o Danilo Barcelos à sua disposição para o duelo contra os baianos, pois o Marlon, que vem sendo o titular da posição, sentiu um desconforto muscular na coxa direita. Ainda na publicação, o repórter questionou o silêncio do diretor de futebol, Paulo Angioni.

– E o Flu vai com um lateral a menos para o jogo. Egídio, mesmo com contrato e treinando, segue sem ser relacionado. Até agora, nenhuma explicação pra isso. E ainda quiseram fazer a gente de trouxa com uma justificativa técnica. Por que o Egídio não pode sequer se relacionado? Serei obrigado a perguntar de novo ao Marcão, o único que fala, já que o diretor não pode falar – disse o repórter.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE