VÍDEO – Com belos gols, Rússia goleia a Arábia Saudita na abertura da Copa do Mundo 2018




Foto: Divulgação / FIFA


Rússia atropelou a Arábia Saudita na abertura da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo FIFA não poderia começar melhor. Com um belos gols e uma goleada, a Rússia manteve a escrita da maior competição de futebol do planeta: a seleção anfitriã nunca foi derrotada na estreia do torneio. Com dois gols no primeiro tempo e três no segundo, os donos da casa golearam a Arábia Saudita por 5 a 0 (assista aos gols no final da matéria).

O jogo

Logo aos 11′ da primeira etapa, o meia Yury Gazinsky entrou para história dos Mundiais. Após cruzamento de Aleksandr Golovin, o jogador do Krasnodar mandou de cabeça para o fundo das redes. Aos 21′, Alan Dzagoev saiu lesionado e foi substituído por Denis Cheryshev. Sorte da Rússia. Com apenas vinte minutos em campo, Denis Cheryshev recebeu na área, limpou a zaga e fez um belíssimo gol.

VEJA AINDA: VÍDEO – Nike Futebol apresenta: “Vai na Brasileiragem”

Após o intervalo, a seleção da Rússia seguiu melhor e pressionando os árabes. O centroavante Artem Dzyuba entrou aos 23′ e dois minutos depois aproveitou mais um cruzamento de Golovin para ampliar o placar.

Aos 45, Denis Cheryshev marcou mais um golaço. Do canto da área, o camisa seis da Rússia chutou de trivela e mandou a bola no ângulo do goleiro árabe. Para fechar, aos 48, Golovin bateu falta no cantinho e fechou a goleada: 5 a 0.

Com o placar, a Rússia assume a liderança do grupo, que terá ainda o duelo entre Egito e Uruguai, no próximo sábado, 15, às 9h (de Brasília).

Vale destacar que cerca de 80.000 pessoas lotaram o estádio Luzhniki de Moscou, mesmo local da final no dia 15 de julho, para acompanha a abertura do mundial.


Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE