VÍDEO – Com excelente futebol e belos gols, Brasil vence a Áustria antes da estreia na Copa do Mundo; veja os gols





Estreia na Copa do Mundo será no próximo domingo

Neste domingo, a seleção brasileira realizou o seu último jogo de preparação para a Copa do Mundo. Em duelo disputado na cidade de Viena, o Brasil venceu a Áustria por 3 a 0. Gabriel Jesus, Neymar e Phillippe Coutinho marcaram os gols brasileiros (veja os gols no final da matéria).

Nos primeiros 25 minutos, os anfitriões endureceram o jogo e até ameaçaram a seleção brasileira com duas chances claras de gol. Porém, o atacante Gabriel Jesus freou o ímpeto da equipe local. Aos 34′, o jogador do Manchester City aproveitou sobra do chute de Marcelo e finalizou com extrema categoria para o fundo da rede. Vale destacar que o camisa nove estava em posição de impedimento.

Na etapa final, o Brasil dominou a partida com autoridade e ampliou a vantagem. Aos 17, Neymar recebeu passe de Willian, deixou o zagueiro Dragovic sentado no chão e finalizou por baixo do goleiro Lindner. Um golaço! Minutos depois, o meia Philippe Coutinho recebeu passe de Roberto Firmino e mandou a bola no canto para decretar o triunfo brasileiro.

Agora, a seleção brasileira embarcará para a Rússia. No próximo domingo, 17 de junho, às 15h (de Brasília), em Rostov, o escrete canarinho estreará na Copa do Mundo contra a Suíça. Além de Brasil e Suíça, Sérvia e Costa Rica também estão no Grupo E.

O jogo de abertura da Copa do Mundo será realizado na próxima quinta-feira. Anfitriã da competição, a Rússia enfrentará a Arábia Saudita, pelo grupo A, às 12h, em Lujniki.

AVISO: O Explosão Tricolor cobrirá diariamente a Copa do  Mundo da Rússia 2018

FICHA TÉCNICA

ÁUSTRIA 0 x 3 BRASIL

ESTÁDIO: Ernst Happel Stadium, Viena (Áustria)

BRASIL: Alisson; Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro (Fernandinho), Paulinho, Philippe Coutinho (Taison) e Willian; Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino)

Técnico: Tite

ÁUSTRIA: Lindner; Lainer, Hinteregger, Dragovic, Prödl e Alaba; Grillitsch (Zulj), Schlager (Burgstaller), Baumgartlinger e Schöpf (Hierländer); Arnautovic

Técnico: Franco Foda

Gols: Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho

Cartões amarelos: Prödl e Schöpf (Áustria)

Público: 48.500 presentes


VEJA AINDA:

Portal divulga informação importante sobre o fim da parceria entre Flu e Descomplica

Saiba quais são os percentuais do Flu nos direitos econômicos dos principais jogadores do elenco

Por Explosão  Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE