Vídeo: Gerson grava desabafo sobre críticas feitas a Félix; assista






Gerson exaltou seu ex-companheiro de seleção brasileira

Na semana passada, o canal SporTV reprisou a histórica campanha do tricampeonato mundial conquistado pela seleção brasileira, em 1970, no México. A repercussão entre os torcedores foi extremamente positiva, entretanto, a filha do saudoso goleiro Félix Miélli, Patrícia Rinaldi, criticou a forma como os jornalistas se referiram ao seu pai.

– Fiquei muito triste de ver que, apesar de quererem fazer uma homenagem dos 50 anos do tri, e apesar de serem ótimos jornalistas, falta um pouco de experiência, aprendizado, lição de casa para saber o que aconteceu lá, né? Sempre faz falta um repórter ou um jornalista daquela época para ter propriedade do que se sentiu e do que se viveu. Eu fiquei muito chateada assistindo ao jogo contra o Peru, que de repente quem estava comentando falou: ‘Nosso goleiro era ruim, mas o deles era pior’. Isso, eu acho que para uma homenagem, e para os títulos que meu pai ganhou, não cabe alguém agora comentar uma coisa como essa – disse Patrícia Rinaldi.

Ex-companheiro de Félix na seleção brasileira e no Fluminense, o ex-meia Gerson, o Canhotinha de Ouro, gravou um desabafo sobre as críticas feitas ao ex-goleiro. Assista abaixo:

 

Um dos grandes jogadores da histórica seleção brasileira de 1970, Paulo Cezar Caju também criticou bastante as resenhas realizadas após as exibições das reprises e saiu em defesa do goleiro Félix. Clique aqui e leia o texto escrito pelo ex-atleta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com