VÍDEO – Japão vence a Colômbia em duelo válido pelo Grupo H da Copa do Mundo






Japão superou a Colômbia em duelo válido pelo Grupo H da Copa do Mundo

O primeiro jogo da Copa do Mundo nesta terça-feira terminou com um resultado surpreendente. Em duelo válido pelo Grupo H, os colombianos encararam o Japão e perderam por 2 a 1. Vale lembrar que o técnico José Pékerman ainda barrou seu camisa 10, James Rodríguez, entre os titulares, optando pelo meia Juan Quintero, do River Plate.

Primeiro tempo

A seleção da Colômbia iniciou a partida da pior forma possível. Logo aos 3 minutos de jogo, o meio-campo Carlos Sánchez tocou com a mão na bola após contra-ataque rápido da seleção japonesa e o árbitro marcou pênalti, ainda expulsando o jogador colombiano. Quem se encarregou da cobrança foi o camisa 10 do Japão, Kagawa, que abriu o placar.

No fim do 1° tempo, os colombianos conseguiram empatar o duelo. Aos 39 minutos, também de bola parada, Juan Quintero cobrou falta rasteira sem chances para o goleiro japonês Kawashima, que chegou a espalmar o chute, mas a bola já havia passado da linha do gol.

Segundo tempo

Aos 28 minutos do segundo tempo, o Japão voltou a ficar na frente no placar. Após cobrança de escanteio de Honda, o atacante Asanu meteu a cabeça na bola, sem chances para o goleiro colombiano Ospina.

Com o resultado, a seleção japonesa lidera o Grupo H enquanto a Colômbia é a lanterninha. Nesta terça, Polônia e Senegal também entram em campo e ainda podem mudar a configuração da chave ao fim desta primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

A Colômbia volta a campo no já no próximo domingo (24) para enfrentar a Polônia. Já o Japão, no mesmo dia encara Senegal pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial.

VEJA AINDA: 

Craque argentino cita o Fluminense entre os grandes clubes brasileiros que conhece

VÍDEO – Vinicius Toledo comenta sobre a saída de Abel Braga, diretoria, futebol, política e especulações



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE