Vídeo mostra possível “blefe” do Argentinos Juniors para a decisão contra o Fluminense




Gabriel Milito (Foto: Divulgação)



O Argentinos Juniors divulgou ainda no domingo a lista de relacionados para enfrentar o Fluminense na Copa Libertadores sem o seu artilheiro Ávalos, que sentiu dores no quadril e foi substituído no jogo de ida na Argentina. Seria um baita desfalque para a equipe do técnico Gabriel Milito. Porém, pode ser só um blefe para a partida desta terça-feira, às 19h (de Brasília) no Maracanã.

O atacante paraguaio até viajou com a delegação para o Rio de Janeiro junto com o zagueiro Torrén, que se recupera de lesão, e o goleiro Arias, suspenso. Segundo o clube, o trio acompanhou a delegação para apoiar os companheiros na partida, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

Mas tanto Ávalos quanto Torrén aparecem rapidamente no vídeo divulgado pelo Argentinos Juniors nas redes sociais do treinamento desta segunda-feira, realizado no CT do Flamengo. Estaria Milito escondendo o jogo?

Existe a chance de ambos jogarem ou ficarem no banco. Como a lista de relacionados não é um documento oficial da partida, o clube poderia fazer alterações, embora esta prática não seja comum. A escalação sai uma hora antes do jogo, ou seja às 18h desta terça.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, quem vencer no Maracanã se classifica. Qualquer outro empate levará a decisão para os pênaltis, já que não há mais a regra do qual qualificado fora de casa como critério de desempate. Quem passar de fase vai encarar o ganhador do confronto entre Flamengo e Olimpia nas quartas de final da Libertadores.