VÍDEO – Suécia vence a Coreia do Sul e complica a vida da Alemanha no grupo F da Copa do Mundo




Foto: Divulgação



Vitória da Suécia complica a vida da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia 2018

Na manhã desta segunda-feira, Suécia e Coreia do Sul abriram o quarto dia da Copa do Mundo da Rússia 2018 com um jogo movimentado, mas que terminou apenas com o magro placar em 1 a 0 para os europeus, gol de Andreas Granqvist. A partida também envolveu polêmicas de arbitragem, incluindo o uso do VAR no lance que gerou o único gol marcado na partida.

Primeiro tempo

O duelo começou morno, mas a partir da metade do primeiro tempo, a Suécia dominou a Coreia do Sul. Nos minutos finais da etapa inicial, o atacante Ola Toivonen foi derrubado pelo capitão Ki Sung-yueng na área e, apesar de muita reclamação, o árbitro não marcou nada e o VAR não foi acionado.

Segundo tempo

Após o intervalo, a Suécia seguiu melhor e, aos 18 minutos, Claesson foi derrubado com um carrinho, mas mais uma vez nada foi marcado. A tecnologia, no entanto, foi usada e o sétimo pênalti da Copa foi marcado – o terceiro com Var. Capitão da equipe, Andreas Granqvist, do Krasnodar, marcou o único gol da partida.

A Coreia do Sul tentou pressionar no fim do jogo, mas o placar não se mexeu. Com o resultado, a Suécia empatou na liderança do grupo F da Copa do Mundo da Rússia 2018 com o México. Alemanha e Coreia do Sul, que perderam na estreia, também ficam empatados na terceira colocação.00

Vale destacar que a Alemanha poderá ser eliminada da Copa do Mundo já na próxima rodada. Caso os atuais campões mundiais sejam derrotados pelos suecos e o México vença a Coreia do Sul, a Alemanha estará eliminada.



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE