VÍDEO – Suécia vence a Suíça e carimba vaga nas quartas de final da Copa do Mundo




Foto: Divulgação / FIFA



Seleção nórdica seve viva na Copa do Mundo de 2018

Um das sensações da Copa do Mundo da Rússia, a Suécia derrotou a Suíça por 1 a 0, nesta terça-feira, em São Petersburgo, e avançou às quartas de final. Forsberg anotou o único gol da partida (veja os melhores momentos no final da matéria).

A Suécia agora aguarda pelo vencedor do confronto entre Inglaterra e Colômbia, que será realizado ainda hoje, às 15h (de Brasília), na Arena Spartak, em Moscou, na Rússia.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Primeiro tempo

Suécia e Suíça fizeram um primeiro tempo equilibrado. A seleção suíça teve mais posse de bola, mas as melhores chances foram dos suecos. Aos 27 minutos, surgiu a oportunidade mais clara da primeira etapa. Claesson ajeitou de perto para Berg, que fuzilou no canto direito e obrigou o goleiro suíço a fazer uma grande defesa. O confronto foi para o intervalo empatado por 0 a 0.



Segundo tempo

A Suíça começou o segundo tempo pressionado a Suécia. Aos poucos, no entanto, a seleção sueca equilibrou as ações, o que fez com que o jogo ficasse mais aberto. Os nórdicos abriram o placar aos 20 minutos da etapa complementar. Forsberg soltou uma bomba de pé direito, a bola desviou em Akanji e morreu no fundo das redes. Atrás no placar, a Suíça partiu para o tudo ou nada, mas não conseguiu penetrar na forte defesa sueca. Já nos acréscimos, o árbitro apontou pênalti para a Suécia, mas voltou atrás após consultar o assistente de vídeo (VAR).

VEJA AINDA:

Fluminense pode vender mando de campo da partida contra o Palmeiras

Veja os valores detalhados das receitas que entraram nos cofres do Fluminense no primeiro trimestre de 2018



Por Explosão Tricolor

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE