VÍDEO – Veja os gols da vitória do Fluminense sobre o Resende, pela semifinal da Taça Rio Sub-20




Na tarde do último domingo, a equipe sub-20 do Fluminense se garantiu na final da Taça Rio. A equipe comandada pelo treinador Leo Percovich venceu o Resende por 3 a 1, no lendário Estádio Manoel Schwartz, em Laranjeiras. Confira abaixo os gols da vitória do time de Xerém (Dudu, Samuel e Leandro Spadacio marcaram):

VEJA AINDA:

Mercado da bola: motivo de reprovação em exame médico, empréstimos e novo alvo para o ataque do Fluminense

Após erros de arbitragem, jornalista acusa CBF de sabotar o Campeonato Brasileiro

Derrota para o Corinthians, sequência no Brasileirão, atuação de Pedro e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!