Vila Nova-GO x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações






Fluminense precisa de um empate para avançar às oitavas da Copa do Brasil

Dia de decisão! Nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense encara o Vila Nova-GO, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes decidirão quem avançará às oitavas de final e vem confiantes para o duelo. Por um lado, Fernando Diniz ainda não perdeu no comando do Tricolor, com uma vitória e um empate. Por outro, Higo Magalhães encerrou um jejum de vitórias após nove rodadas. O Tricolor joga com a vantagem do empate. Uma vitória da equipe goiana por um de diferença levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Fluminense

Além de Felipe Melo, que vive os últimos dias de transição após cirurgia no joelho, Paulo Henrique Ganso não viajou com o elenco. O camisa dez sofreu uma lesão muscular posterior da coxa direita, no empate contra o Palmeiras pelo Brasileirão, e não tem previsão de volta aos gramados. Cris Silva também está fora. Por outro lado, Fernando Diniz terá o retorno de Jhon Arias. O jogador havia sentido dores no tornozelo direito e ficou fora da última rodada.

Vila Nova

Para a partida, Higo Magalhães não poderá contar com Daniel Amorim, que já atuou na competição pelo Tombense e, por isso, está impedido de participar pelo Tigrão. Ainda há dúvida, mas o técnico pode ter retorno de Willian Formiga, que vem recuperando a forma física após lesão, pode ser titular.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:



FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO x Fluminense

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data: 11/05/2022 (sábado)

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco – FIFA – RS

Assistente 1: Rafael da Silva Alves – FIFA – RS

Assistente 2: Michael Stanislau – RS

Transmissão: TV Globo, SporTV, Premiere e Premiere Play

Vila Nova-GO: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Rubens (Diego Tavares) e Victor Andrade

Técnico: Higo Magalhães

Fluminense:  Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago e Nathan; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE