Vitor Mendes é suspenso preventivamente pelo STJD






Zagueiro tricolor recebeu uma suspensão de 30 dias

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou a suspensão do zagueiro Vitor Mendes, do Fluminense, que foi citado pelo Ministério Público de Goiás na Operação Penalidade Máxima, que investiga o envolvimento de jogadores profissionais de futebol em esquemas de apostas esportivas. Além do defensor tricolor, outros onze jogadores também foram punidos com 30 dias de suspensão. Eles ficarão afastados dos gramados até que o caso seja julgado.

A denúncia da Procuradoria do STJD teve como base as provas colhidas pelo Ministério Público de Goiás na Operação Penalidade Máxima. Todos se tornaram réus na Justiça de Goiás.

O presidente em exercício do STJD, Felipe Bevilacqua, alegou “violações e os prejuízos ao desporto, sua repercussão, são graves o suficiente para justificar a medida excepcional de suspensão preventiva dos denunciados”.

Vitor Mendes pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Fluminense até o fim desta temporada. O zagueiro está afastado pelo Tricolor desde o dia 10 de maio.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com