Volta Redonda x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem, opinião, palpite e outras informações






Fluminense terá confronto direto nesta quinta

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (02), contra o Volta Redonda. A partida será às 21h10 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O confronto é direto dentro da parte de cima da tabela do Estadual. As duas equipes dividem a vice-liderança, com dez pontos, mas o Volta Redonda tem mais gols marcados e melhor saldo.

O técnico Fernando Diniz vai utilizar pela primeira vez os titulares em jogos seguidos. O objetivo é impedir o terceiro resultado negativo em sequência. No entanto, o próprio Diniz não vai estar no banco. O treinador foi expulso no fim de semana e terá que cumprir suspensão. Assim, o auxiliar Eduardo Barros vai comandar o Fluminense na partida.

Do outro lado, o Volta Redonda chega embalado para o duelo. O Voltaço vem de vitória sobre o Vasco, em Cariacica, por 2 a 1. O técnico Rogério Corrêa deve repetir a formação que começou o jogo contra os cruzmaltinos.

Opinião e Palpite (por Vinicius Toledo)

“Jogo duro no Raulino de Oliveira, o Fluminense não deve ter moleza diante do Volta Redonda. O caminho é caprichar mais na última bola, pois o time tem deixado muito a desejar nesse quesito. É bom não marcar bobeira com o atacante Lelê, que já marcou seis gols na atual edição do Carioca. Apesar das dificuldades, acredito em vitória tricolor. Palpite: Volta Redonda 0x1 Fluminense”.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA:

VOLTA REDONDA X FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 02/02/2023, quinta-feira

Hora: 21h10 (de Brasília)

Transmissão: BAND e BAND SPORTS

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thayse Marques Fonseca

VOLTA REDONDA: Jefferson, Iury, Alix, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Lelê e Pedrinho

Técnico: Rogério Corrêa

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano

Técnico: Fernando Diniz



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com