Waldemar Lemos questiona críticas que Oswaldo de Oliveira tem recebido: “Exageradas”




Foto: Gazeta Press



Waldemar Lemos saiu em defesa do irmão Oswaldo de Oliveira

Contratado há menos de um mês, Oswaldo de Oliveira já está pressionado no comando técnico do Fluminense. Diante da ausência de bons resultados, o treinador vê sua rejeição aumentar entre os torcedores tricolores.

Em entrevista à Rádio Brasil, o técnico Waldemar Lemos saiu em defesa de Oswaldo de Oliveira. Segundo o treinador, o seu irmão tem sido alvo de críticas “exageradas”:

– O que vem acontecendo com o meu irmão Oswaldo é o momento que vivemos no futebol, críticas exageradas sem que as pessoas entendam como se dirige um clube. Se eu pudesse ajudar de alguma forma, que o Oswaldo se mantenha nas convicções dele e que ele nunca deixe de ouvir as pessoas que estão ao redor dele – disse Waldemar Lemos.

Apesar da pressão, Waldemar Lemos entende que seu irmão não deve pedir demissão do Fluminense:

– Eu acho que ele não tem que pedir demissão não, foi contratado pra trabalhar, ficar com as convicções dele. Oswaldo tem que tomar iniciativas que não vão agradar a todos. Eu não faço a menor ideia da relação do Oswaldo com qualquer jogador, mas meu irmão não aceita imposição. Tomara que o Fluminense saia dessa situação com meu irmão – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE