Walter desdenha das torcidas por onde passou




Walter está bem no Atlético/PR (Foto: Divulgação)
Walter está bem no Atlético/PR (Foto: Divulgação)

O atacante Walter e a torcida atleticana vivem uma lua de mel. Por um lado, o camisa 18 virou ídolo com gols, assistências e atuações acima da média. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, Walter participou de sete dos 15 gols do Furacão (quase metade). Por outro, a torcida conquistou a admiração do atacante. Walter rasgou elogios e falou que torcidas de clubes onde ele jogou, como Internacional, Cruzeiro e Fluminense, não fazem um terço do que os rubro-negros fazem:

– Já joguei em Inter, Cruzeiro, Fluminense e time grande. Não vi um terço da torcida que o Atlético Paranaense tem. Imagine este time brigando lá na tabela… Contra o Coritiba, foi uma festa louca, louca, louca. Contra o São Paulo, louca também. Aqui tem tudo… Você entra na Arena e vai jogar com aquela torcida, não tem como, você dá a vida. Aquele torcedor lá deixa até arrepio no jogador porque é muito importante. Nossa torcida é muito importante. Eu falei e repito de novo: não tem torcida que eu joguei mais do que esta do Atlético Paranaense – falou Walter em entrevista exclusiva ao programa Globo Esporte, da RPC.

Walter deixou o Fluminense no início de abril após uma passagem apagada e sem brilho pelo Tricolor das Laranjeiras. O atacante jamais se firmou entre os titulares e sempre amargou a reserva do Fred.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação