Walter vira prioridade no Fluminense




Foto: Agência Corinthians



Celso Barros deseja contratar goleiro do Corinthians

O interesse do Fluminense na contratação do goleiro Walter, do Corinthians, foi confirmado pelo jornalista Felipe Siqueira, do portal Globoesporte.com. Vice geral do Fluminense, Celso Barros teve conversas iniciais com o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, e com representantes do goleiro, no entanto, ainda não apresentou uma proposta oficial.

Enquanto aguarda um retorno sobre a sondagem, Celso Barros não trabalha em outras frentes. Walter é a prioridade neste primeiro momento. Caso a resposta não seja positiva, o dirigente poderá buscar novos nomes. Ao mesmo tempo, Celso garante não ter intenção de se desfazer de nenhum outro goleiro do atual elenco. No momento, o Fluminense conta com Agenor, Rodolfo e Marcos Felipe.

Apesar do interesse do Fluminense, a possibilidade de uma saída neste meio de ano é vista como “difícil” pelo estafe do goleiro. Walter e seus representantes não têm pressa por uma definição. O goleiro se sente à vontade no Corinthians e quer pensar com calma sobre seu futuro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE