Wellington Nem admite que gostaria de voltar ao Fluminense




Atacante declarou seu carinho ao Fluminense

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o atacante Wellington Nem, do Shakthar Donetsk, admitiu que gostaria de retornar ao Fluminense. Cria de Xerém, Nem declarou seu carinho pelo clube das Laranjeiras:

– Todos sabem do carinho e do respeito que tenho pelo Fluminense. É o clube que me formou, que me deu a oportunidade de aparecer para o mundo. Conquistei títulos importantes lá e o reconhecimento da torcida nós vemos diariamente nas redes sociais. Isso é muito gratificante para qualquer jogador. Sem dúvida, quando eu decidir voltar a jogar no Brasil, é o clube que eu escutaria a proposta com mais carinho, mas sem fechar portas para qualquer outra instituição. Quanto ao meu filho, ele sempre me vê assistindo aos jogos do Fluminense e ensino ele a ser um verdadeiro tricolor de coração – disse o ex-atacante do Fluminense.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Reintegrado ao elenco do Shakthar Donetsk, o atacante revelou ter recebido sondagens de clubes brasileiros:

– Sondagens sempre chegam, inclusive de clubes brasileiros, mas sabemos que o Shakhtar é um clube que dificilmente libera seus jogadores por valores abaixo do que investiu por eles. Tenho contrato por mais dois anos aqui e espero ainda conquistar coisas importantes com a camisa do Shakhtar – revelou o atacante.

Wellington Nem também falou sobre sua condição física. Ele garante estar totalmente recuperado das lesões:

– Agora, graças a Deus, estou totalmente recuperado fisicamente e vou ter a oportunidade de começar a pré-temporada junto dos meus companheiros, no mesmo nível deles. Mantive a forma física durante as férias com muito treinamento diário, e isso vai me fazer chegar forte nesse início de trabalho – finalizou.

Wellington Nem possui contrato com o Shakthar Donetsk até 2020.

VEJA AINDA: 

Ex-candidato na última eleição presidencial, Pedro Trengrouse recebe homenagem da FIFA em Moscou

Em tom de desabafo, Pedro Abad pede mais respeito e deixa recado para o torcedor tricolor



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE