Wellington Nem desembarca no Rio com a camisa do Fluminense e declara: “Amo esse clube”




Foto; Hector Werlang / GloboEsporte.com



Atacante chega por empréstimo

Cria de Xerém, Wellington Nem está de volta ao Fluminense. Ao desembarcar no Galeão, na manhã desta quinta-feira, o atacante revelou ter brigado com o Shakhtar Donetsk para retornar ao Tricolor, clube que o revelou e o vendeu em 2013. Mostrou amor pelas três cores das Laranjeiras.

– Estou muito contente, a felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time. Amo esse clube, é o time da minha família. Vou dar o meu máximo e vou trabalhar dobrado para a gente poder conquistar coisas grandes – disse no saguão do aeroporto.

A aeronave pousou pouco depois das 5h30 – houve escala em Paris, na França, após a saída de Kiev, na Ucrânia. O horário prejudicou a chegada de torcedores. Porém, dois amigos tricolores o recepcionaram. Nem disse ter conversado com o presidente Mário Bittencourt e com o vice-geral Celso Barros para finalizar o acerto:

– Foi (interesse) das três partes. Da minha, do Celso e do Mário. São amigos que tenho, que fiz quando joguei aqui. A gente conversou. E eu tive a minha vontade de voltar, que era muito grande. Briguei com o Shakhtar para voltar e estou contente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE