Wellington Silva comemora maré de sorte no Fluminense e avalia boa campanha no Brasileirão




Wellington Silva (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Atacante contou com a sorte para balançar as redes contra o Fortaleza

Após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Wellington Silva retornou aos gramados em grande estilo. O camisa 17 anotou o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no último sábado (31/10), na Arena Castelão. Em entrevista ao portal “Globo Esporte“, o jogador comemorou o fato de ter contado com a sorte para balançar as redes.

– Tentei chutar cruzado, a bola bateu no calcanhar, sei lá onde. Não consegui chutar muito bem, o Gabriel (Dias) puxou a minha camisa, me desequilibrou um pouco. Mas a bola bateu nele e entrou, matou o goleiro. Futebol tem que ter sorte às vezes. Vejo muito gols com a bola batendo em um, no outro e entrando. Já pensei: “Por que nunca acontece comigo?” Dessa vez tive essa sorte, chegou o momento de acontecer comigo (risos). Para mim, é uma alegria muito grande poder ajudar, retribuir o que o clube sempre fez por mim – comemorou o atacante.

Wellington Silva também comentou sobre o bom momento do Fluminense no Brasileirão 2020. O atacante destacou a evolução da equipe comandada por Odair Hellmann, mas pediu pés no chão para a sequência da competição nacional.

– A equipe veio crescendo durante o campeonato. É muito difícil se manter lá em cima, são muitas equipes jogando bem, trabalhando forte. Temos que aproveitar esse momento cada dia mais. Cada semana tem um jogo e não pode ficar com muita euforia – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com