Wellington Silva elogia relação com Odair Hellmann e fala sobre concorrência por uma vaga no time titular




Wellington Silva (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Atacante rasgou elogios ao atual comandante tricolor

Em entrevista ao portal “Globo Esporte” nesta terça-feira (03/11), Wellington Silva, autor do gol da vitória diante do Fortaleza, no Castelão, no último fim de semana, elogiou a relação do técnico Odair Hellmann com os jogadores do Fluminense. O jogador revelado em Xerém esteve no Internacional nas últimas duas temporadas, assim como o atual treinador do Tricolor. Os dois já trabalham juntos há três temporadas

Confira as respostas do camisa 17 ao site:

Relação com Odair Hellmann

“O Papito é muito gente boa, apesar de ser treinador ele é muito ser humano, daqueles que chamam o jogador e conversam, é muito importante esse diálogo. Estou com ele há quase três anos, gosto muito dele. (…) Cada treinador tem a sua filosofia, seu jeito de treinar, escalar, e em cada equipe vai com seus métodos, suas ideias. Papito é um cara do bem, se tiver que falar ele vai chamar o jogador e conversar, nunca vai fazer nada sem antes falar com você. É um ser humano muito bom, não tenho nada a reclamar. Espero que possa continuar crescendo nos jogos e que nossa amizade seja para sempre.”

O ponta também disse reconhecer que a luta por posição no time titular é difícil por conta dos muitos jogadores que o time tem à disposição, mas destacou que entende que todos os jogadores merecem chances de atuar. Além disso, elogiou mais uma vez a gestão de grupo do Odair.

 Concorrência no setor de ataque

É muito difícil jogar, temos muitos jogadores de frente, com chance de estar jogando, então quando entra tem que dar o melhor, dar a vida. É uma briga muito sadia, todo mundo se respeita. Tem que respeitar as decisões, é claro que jogador quer estar sempre jogando, mas só podem escalar 11. É uma dor de cabeça grande ter um elenco com muitos de uma mesma posição. Tem que respeitar cada companheiro, todo mundo merece oportunidade. Não pode ser egoísta de pensar só na gente, e sim entender que todo mundo merece jogar. Papito leva o grupo muito bem, todo mundo tem um carinho muito grande por ele.”



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com