Em grande jogo, Fluminense e Atlético Mineiro ficam no empate




Jhon Arias (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Na tarde deste sábado (04), o Fluminense ficou no empate com o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 2 no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Tricolor subiu, momentaneamente, para a décima quarta colocação, com apenas 5 pontos. Na próxima rodada, os tricolores enfrentarão o São Paulo, no dia 13 de maio (segunda-feira), às 19h (de Brasília), no Morumbis.

O Fluminense abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Germán Cano. Douglas Costa iniciou jogada rápida com Marquinhos, que foi ao fundo – movimento que repetiu em diversas ocasiões na primeira etapa – e rolou para o Rei da América estufar as redes de Everson. A dupla tricolor, inclusive, causou dores de cabeça a Arana. No geral, o Tricolor foi preciso na marcação e conseguiu neutralizar as principais ofensivas do Atlético Mineiro, que teve Gustavo Scarpa como maior destaque.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

O Atlético Mineiro voltou melhor para a segunda etapa, inclusive, obrigando o Fábio a realizar algumas intervenções importantes. Porém, Everson errou passe na saída e entregou a bola no pé de Alexsander, que achou grande passe para Renato Augusto que chutou no canto para ampliar o placar. Porém, a equipe mineira diminuiu aos 27′, com gol do chileno Vargas. Sete minutos depois, Vargas empatou ao cabecear a bola no canto esquerdo do Fábio.

Nos minutos finais, o jogo ficou aberto, mas com o Atlético Mineiro mais inteiro que o Fluminense. No  finalzinho, Fábio fez mais uma grande defesa. Grande duelo, o empate foi justo pelo que as equipes apresentaram.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público”.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com