William Matheus concede primeira coletiva e se vê em condições de ser titular




William Matheus concede primeira coletiva e se vê em condições de ser titular (Divulgação / FFC)
William Matheus concede primeira coletiva e se vê em condições de ser titular (Divulgação / FFC)

Na tarde desta terça-feira, o Fluminense apresentou os seu novos reforços para o restante da temporada, entre eles o lateral-esquedo William Matheus, que chaga ao Fluminense emprestado pelo Toulouse, da França. Em sua primeira coletiva como jogador do Fluminense, o lateral falou sobre a disputa por uma vaga no time titular:

– Os outros jogadores vêm jogando bem, mas acho que tenho condições de brigar pela posição e fazer o que o Levir quer. Giovanni foi bem contra o Botafogo. Todos querem jogar. O Levir é um cara justo e, quando corresponder, o jogador vai jogar. A disputa será difícil – disse William Matheus.

Retornando ao Brasil após dois anos na Europa, William Matheus acredita que chega com mais experiência ao Fluminense:

– No Vasco eu era muito jovem. Passei por outros clubes como Goiás, Palmeiras e ganhei muita experiência. Cresci com isso. Também fiquei dois anos na Europa e isso foi muito importante para a minha carreira – disse o lateral-esquerdo.

Contratado para sanar o problema na lateral esquerda do Fluminense, William Matheus diz ter consciência ofensiva e defensiva:

– Apoiar é muito importante. Temos um jogador que se receber a bola com qualidade ele vai marcar. Mas comecei como zagueiro, por isso também tenho muita consciência de marcação.

William Matheus fica emprestado até 30 de julho de 2017. O jogador só poderá ser regularizado quando a janela internacional de transferências estiver aberta.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook