Willian ganha moral do Eduardo Baptista e pode ser novidade nos próximos jogos




O elenco do Fluminense se reapresenta na manhã de hoje, nas Laranjeiras, e o treinador Eduardo Baptista deve utilizar a atividade para observar ainda mais os jogadores a serem aproveitados em 2016. O jovem volante Willian, por exemplo, voltou de empréstimo e está ganhando espaço com o comandante. Revelado em Xerém, Willian pode ser novidade contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre.

“A oportunidade é maravilhosa. Depois que vim do Sport, tenho essa perspectiva de poder mostrar meu trabalho novamente. Há um ditado que diz que ‘quem não é visto não é lembrado’’, disse Willian, acrescentando:

“Faz tempo que não venho jogando, estou meio longe, mas vou buscar meu espaço, independentemente de com quem vou disputar a posição”, disse Willian, de 22 anos, ao site oficial do clube.

Willian chegou à base do Fluminense no dia 12 de setembro de 2011 depois de se destacar no Madureira. Estreou no time principal no dia 14 de agosto de 2013, quando o Tricolor empatou sem gols com o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sua personalidade forte o levou a ser capitão em várias partidas do time de juniores. As principais características do jovem cabeça de área são eficiência nas roubadas de bola e bom índice de acerto de passes.

O zagueiro Artur, ex-Atlético-GO, é outro que pode ganhar chance no time titular, devido à ausência de Marlon, que está na Seleção olímpica.

Por Explosão Tricolor / Fonte: O DIA / Foto: Fluminense FC