Yony González celebra fim de jejum e agradece apoio de Marcão






Yony González comemorou o fim do jejum de 11 jogos sem marcar

Autor do gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, o atacante Yony González voltou a balançar as redes adversárias depois de 11 partidas. Em entrevista após o triunfo diante do time gaúcho, o colombiano celebrou o fim do jejum e agradeceu o apoio recebido do técnico Marcão.

– O Marcão já me conhece e sabe o meu jeito de jogar. Ele me disse para jogar com toda confiança, assim como eu estava fazendo com Diniz. Agora quero voltar a jogar da mesma forma que estava jogando no início do ano, marcando gols em todos os jogos para dar alegria ao torcedor, Eram quase onze jogos sem marcar. É muito difícil para um atacante ficar sem marcar, mas estava tranquilo pois estava trabalhando bem, no jogo passado dei duas assistências para os meus companheiros e hoje consegui fazer o gol – disse o atacante.

Após a importante vitória sobre o Botafogo, o Fluminense foca suas atenções no duelo contra o Cruzeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (09), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE