Yony González não deve enfrentar o Vasco; saiba o motivo




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Yony González deve ser poupado contra o Vasco da Gama

Artilheiro do Fluminense na temporada com quatro gols, o atacante Yony González não deve enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado (02/02), pela quinta rodada da Taça Guanabara. De acordo com os jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal “Globo Esporte”, o colombiano está com dores musculares e deve ser poupado.

Yony González sentiu dores na perna esquerda pela primeira vez na vitória sobre o Americano, em Saquarema. Elas persistiram diante da Portuguesa, domingo, e se repetiram contra o Madureira, na última quarta-feira. O incômodo é na região da virilha.

No entanto, não há lesão. Trata-se apenas de um desgaste muscular, algo natural no começo da temporada. Para evitar o agravamento da situação, Fernando Diniz deve poupá-lo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Fernando Diniz explica pouca rotatividade do elenco, forma de jogar contra os grandes, possibilidade de poupar o time no clássico e muito mais; confira a coletiva completa

Fluminense terá sequência de quatro jogos decisivos; veja o que representa cada um deles

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE