Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Yony González deve ser poupado contra o Vasco da Gama
Artilheiro do Fluminense na temporada com quatro gols, o atacante Yony González não deve enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado (02/02), pela quinta rodada da Taça Guanabara. De acordo com os jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal “Globo Esporte”, o colombiano está com dores musculares e deve ser poupado.
Yony González sentiu dores na perna esquerda pela primeira vez na vitória sobre o Americano, em Saquarema. Elas persistiram diante da Portuguesa, domingo, e se repetiram contra o Madureira, na última quarta-feira. O incômodo é na região da virilha.
No entanto, não há lesão. Trata-se apenas de um desgaste muscular, algo natural no começo da temporada. Para evitar o agravamento da situação, Fernando Diniz deve poupá-lo.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Fluminense terá sequência de quatro jogos decisivos; veja o que representa cada um deles
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com