Young Flu emite comunicado sobre conversa com os jogadores do Fluminense após empate com o Ceará




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Young Flu emitiu comunicado sobre a conversa com os jogadores no vestiário do Maracanã

Através da sua página oficial no Facebook, a Torcida Organizada Young Flu publicou um comunicado sobre a conversa que os seus diretores tiveram com alguns jogadores do elenco do Fluminense após o empate com o Ceará.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Confira a íntegra do comunicado:

“Para todos os tricolores interessados. 

A diretoria da Torcida Organizada Young Flu esteve ontem após a partida dialogando com alguns importantes jogadores do elenco.

Vale ressaltar, como já explicitado em todos os jornais, que a conversa foi sem nenhum tipo de violência.

Contudo, como torcedores apaixonados e representantes de um grande segmento de tricolores, não podemos aceitar essa sequência de derrotas.

Dessa forma, fizemos questionamentos relativos ao empenho de alguns atletas. Recebemos de todos os atletas que não faltará esforço para escaparmos do rebaixamento e derrotar o Clube vermelho e preto de Curitiba.

Pedimos nessa reunião que o departamento de futebol abra o treino na véspera do jogo decisivo da Sul-Americana . Também informamos que estamos solidários aos funcionários e atletas que estão sem o recebimento de parte significativa do seu salário. Isso é um absurdo, já que informavam que o Club estava com as dividas equacionadas.

Na semana que se comemora o Dia da consciência negra é inaceitável que cidadãos trabalhem sem receber o seu trabalho e tenha relações trabalhistas análogas a escravidão.

Por fim e não menos importante deixamos claro que iremos apoiar o time “até morrer”. Um lema que carregamos na nossa cerne fundadora e réplica por Armando Martins Giesta.

Atenciosamente Diretoria Young Flu

VEM COM A YOUNG”



VEJA AINDA:

Após terem números de telefone vazados, membros da Flusócio sofrem graves ameaças

Através de rede social, apresentador de TV critica seca de gols e aponta os culpados pelo delicado momento do Fluminense

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com

PUBLICIDADE