Zaga ideal faz segunda partida no ano e tenta melhorar números do Flu




Amanhã contra o Tigres, no Maracanã, o Fluminense terá pela segunda vez seguida a dupla de zaga imaginada como ideal, formada por Gum e Marlon.

O Tricolor é clube grande que mais levou gols até agora. Foram oito em dez rodadas. Situação que incomoda Gum, 29 anos. Ele acredita que o momento é o ideal para a melhora, afinal, a disputa se aproxima da reta final. O experiente defensor – Marlon tem 19 -, porém, evitou falar em dupla ideal.

– Isso não é bom (números de gols sofridos). Claro que não é. Estamos em busca de uma regularidade em todos os setores para que toda a equipe ganhe. Esperamos que nesta parte final a gente sofra menos. Todos que estão aqui têm potencial. Hoje estamos eu e o Marlon. Temos que ter um bom posicionamento, ajuda… A defesa ideal é quem estiver no melhor momento. Quero jogar e estou me preparando bem para render e ajudar o Fluminense – disse Gum para depois comentar sobre o processo de adaptação dos jogadores mais jovens e dos novos reforços:

– Nosso grupo tem jogadores jovens que estão subindo, alguns que estão chegando. São três grupos diferentes para chegar a um. Vamos ter momentos bons e ruins. É um início. Temos que errar cada vez menos. Assim, teremos um time mais sólido – afirmou o zagueiro.

Gum acredita que a única e melhor receita para apagar estes capítulos ruins é ser campeão:

– É ruim, mas isso também nos dá mais vontade de melhorar. Com o título podemos esquecer isso. Temos que vencer os cinco. Chegar em primeiro. Temos confrontos diretos também. Precisamos de uma boa sequência também como forma de preparação para as finais.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Nelson Perez

PUBLICIDADE