Zagueiro do Flamengo é oferecido ao Fluminense, diz jornalista




Foto: Alexandre Vidal / Flamengo



Sem espaço no Flamengo, Rhodolfo teria sido oferecido ao Fluminense

Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, do portal “Esporte 24 Horas”, o zagueiro Rhodolfo, do Flamengo, foi oferecido ao Fluminense, que analisa o nome, pois tem a contratação de um defensor como uma das prioridades para a sequência da temporada.

Inicialmente, o nome não está entre as prioridades, embora o técnico Fernando Diniz goste do zagueiro. A questão é que a diretoria tricolor procura por zagueiros que se encaixem na realidade financeira do clube.

Para Rhodolfo, a transferência poderia ser algo positivo, já que ele teria mais chance para jogar. No Flamengo, ele disputa posição com Léo Duarte, Rodrigo Caio, Matheus Thuler e Matheus Dantas. Já no Fluminense, ele teria apenas a concorrência de Nino e Paulo Ricardo, uma vez que Digão, Léo Santos e Matheus Ferraz estão entregues ao departamento médico.

Além do Fluminense, outros clubes que aparecem como possíveis destinos do jogador são o Bahia, Chapecoense e Goiás, que já manifestaram interesse em sua contratação. Recentemente, o Athletico-PR tentou levá-lo por empréstimo, mas as conversas não avançaram.

Em 2019, Rhodolfo disputou seis partidas. Foram cinco no Campeonato Carioca e apenas um jogo no Brasileirão. Nesse ínterim, o único gol marcado na atual temporada foi na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu, na primeira rodada do Estadual.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE