Zé Elias afirma que jogador do Olimpia deveria ter sido preso por entrada violenta em Luiz Henrique: “O árbitro foi um banana”






Comentarista dos canais ESPN detonou o árbitro argentino Facundo Telo

Durante o programa Futebol 90, dos canais ESPN, o comentarista Zé Elias criticou a não expulsão do lateral-esquerdo Ivan Torres, do Olimpia (PAR), pelo carrinho criminoso em cima do atacante Luiz Henrique, do Fluminense, na partida de ontem (09), no Nilton Santos, pela 3ª fase da Pré-Libertadores. O ex-jogador chegou a afirmar que o defensor paraguaio deveria ter sido preso. Ele também detonou o árbitro argentino Facundo Telo, a quem chama de “banana”.

– O árbitro foi um banana, para não dizer outra coisa. Os caras do Olimpia o tempo todo tentando intimidar os jogadores do Fluminense, especialmente os meninos. Os caras peitando, partindo para cima, e o árbitro não fez nada. O jogador que deu a entrada no Luiz Henrique tinha que ter sido expulso na hora e preso, camburão… Uma entrada por trás na maldade. Ele não foi na bola, foi na maldade, foi para machucar. Como é que um árbitro e um bandeirinha não enxergam aquilo? Eles não têm a noção do que é uma entrada maldosa para machucar um atleta? O árbitro está aí para isso, para coibir violência. É lamentável – disse Zé Elias.

Logo após sofrer a entrada criminosa, Luiz Henrique precisou ser substituído. Felizmente, os exames realizados pelo jogador não constataram nenhuma lesão.

Ele vai para o Mundial para quê?”; Zé Elias 'pede' para que destaque do Palmeiras não seja convocado por Abel

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com