Escalação do Fluminense: Fernando Diniz tem dúvidas na zaga e meio para a partida contra o Sampaio Corrêa




Eduardo Barros e Fernando Diniz (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escalação do Fluminense para o duelo da Copa do Brasil00

Após a conquista da classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Fluminense está focado na preparação para o jogo de volta contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na próxima quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Para o decisivo duelo contra a equipe maranhense, o técnico Fernando Diniz segue com um velho problema que tem atormentado o atual campeão da América: desfalques. O Fluminense tem um total de oito desfalques: André, Samuel Xavier, Douglas Costa, Manoel, Thiago Santos, Marlon, Lelê e Marquinhos.

Dúvidas na escalação do Fluminense

O técnico Fernando Diniz ainda possui algumas dúvidas na escalação do Fluminense para o confronto da próxima quarta. O lateral-direito Guga sentiu dores durante o jogo contra o Colo-Colo. Caso não possa atuar, Calegari é a opção disponível. Na zaga, a dúvida é sobre quem formará a dupla com o Felipe Melo: Antônio Carlos ou Martinelli? Caso o segundo seja improvisado na zaga, Alexsander terá mais uma oportunidade no meio de campo.

Sendo assim, o Fluminense deve entrar em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Fábio; Guga (Calegari), Antônio Carlos (Martinelli), Felipe Melo e Marcelo; Martinelli (Alexsander), Lima e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano.

A partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa será transmitida com exclusividade pela Amazon Prime (streaming).

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com