John Kennedy fala sobre afastamento por indisciplina e mira recomeço no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


John Kennedy admitiu que estava incomodado com o seu afastamento no Fluminense

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, o atacante John Kennedy falou sobre o seu afastamento no Fluminense. Herói do título continental em 2023, o jogador admitiu que estava incomodado por não poder defender o time tricolor, mas projetou um recomeço no clube.

– Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (repetir a dose em 2024) – disse John Kennedy.

John Kennedy estava afastado por indisciplina. Inicialmente, o atacante participou de uma festa na concentração tricolor para o clássico contra o Vasco da Gama. Em seguida, faltou a um treino e chegou atrasado em outro.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com