Faça história, Fluminense!




O torcedor do Fluminense quer a final! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
O torcedor do Fluminense quer a final! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Vamos garantir a vaga na final, Fluminense?

Pois é, depois de 11 de novembro de 2012, a torcida tricolor nunca mais foi feliz.

Foram sucessivas eliminações traumáticas, goleadas humilhantes, um problema dos grandes no final de 2013…

Só tristezas e decepções.

Para piorar, vários problemas nos bastidores, saída de patrocinador milionário e um frio adeus de um grande ídolo.

O torcedor do Fluminense acabou virando alvo dos idiotas da objetividade, que sentenciaram o seguinte: 2015 será o ano da desgraça do Fluminense.

Sim, a turma do contra festejou bastante os nossos problemas e cravou o nosso fim com total convicção.

É claro que o Fluminense andou vacilando ao longo da temporada, e mesmo que conquiste a taça da Copa do Brasil, não poderemos tapar o sol com a peneira em algumas questões, mas isso é papo para outro dia. E se Deus quiser, com a taça na mão!

Hoje, o foco é a batalha de logo mais, que diga-se de passagem, é o nosso jogo mais importante dos últimos três anos.

O Fluminense pode até ser eliminado, mas tenho certeza que o time dará a alma e lutará até o fim, pois ninguém quer ficar de fora de uma decisão valendo título nacional e vaga para a Taça Libertadores.

Tenho fé na boa garotada de Xerém e nos medalhões que restaram, que queiram ou não, possuem histórias vitoriosas com a camisa tricolor.

Não vejo o Palmeiras como bicho-papão e acho que se repetirmos as atuações nos jogos contra o Paysandu, em Belém, e Grêmio, em Porto Alegre, conseguiremos a sonhada vaga na finalíssima.

Que o time incorpore a alma guerreira que está na nossa essência e supere todos os obstáculos para conseguirmos a classificação.

O Fluminense precisa estar na final para calarmos a boca de todos os idiotas da objetividade e mostrarmos a todos eles que nós somos a história! 

É vencer ou vencer. Ontem, hoje e sempre!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – O trio de criação composto pelo Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Vinícius será fundamental para o sucesso do Fluminense. Se os três estiverem bem, será ruim de segurar…

2 – Espero que o Fred tenha uma condição mínima de jogo e não esteja forçando a barra. Confesso que estou receoso, mas darei um voto de confiança.  

3 – Definitivamente, acho que o Michael já era no Fluminense. Uma pena, mas cada um escolhe o seu caminho…

4 – Acho que o Fred não jogará. O Eduardo Baptista deu um sinal na entrevista e as imagens do treino não me agradaram muito. 

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor