Rapidinhas do Fluminense




banner_viniciustoledo

Torcida do Fluminense promete grande festa (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Torcedor foi sacaneado mais uma vez (Foto: Vinicius Toledo/Explosão Tricolor)

FLUMINENSE x FLAMENGO – Esse jogo de quinta tá prometendo. E muito! Uma pena que os dirigentes tenham sacaneado o torcedor. Tirar o jogo da tarde de um feriado nacional para colocar às 21h de uma quinta-feira lá em Volta Redonda foi uma das piores sacanagens dos últimos tempos. No início da polêmica, falei aqui neste espaço que a solução seria colocar em Volta Redonda, mas sem essa palhaçada de alterar a data. É brincadeira… Segue o jogo, mas infelizmente não poderei estar no estádio assim como muitos amigos que contavam de pegar a estrada no feriado. Apesar do amadorismo de todas as partes envolvidas e do nariz de palhaço colocado em cada torcedor, ficaremos na forte torcida para que o Fluminense entre com tudo e arrebente a mulambada!

TAÇA LIBERTADORES 2017 – O G-6 é bacana, mas ao mesmo tempo é perigoso. Se bater qualquer tipo de acomodação, já era. É bom o Fluminense bater o Flamengo na quinta, caso contrário, pode terminar a rodada fora do G-6. Teremos que ficar bem atentos aos seguintes jogos: Botafogo x Internacional (Rio – 21h45 – 4ª feira) e Grêmio x Atlético-PR (Porto Alegre – 21h – 5ª feira). Se o Flu perder, e o Botafogo e Atlético-PR vencerem, cairemos para a sétima colocação. Sem dar mole, Fluzão!

DIEGO CAVALIERI ou JULIO CESAR – Gosto muito do nosso camisa 12. O cara tem história no Fluminense e todo o nosso respeito, mas acho que o Julio Cesar tem que permanecer como titular nesta reta final.

Fluminense cheio de notícias! (Foto: Vinicius Viana / Explosão Tricolor)
Vamos lotar Laranjeiras no feriado! (Foto: Vinicius Viana / Explosão Tricolor)

MOBILIZAÇÃO – A galera está se mobilizando para lotar o feriado. Apesar das sacanagens com a torcida, estou dentro! O momento é de apoiar mesmo e lutar até o fim no campo e na arquibancada. Essa é a essência do Fluminense. Todo mundo nas Laranjeiras, na próxima quarta, 12, às 15h30, para o último treino antes do Fla-Flu!

PUNIÇÃO DA BRAVO 52 – Não deu para entender até agora essa nova punição. Só falta suspender o torcedor por estar vestindo a camisa do seu time no bairro vizinho do estádio. Todo o nosso apoio aos moleques da Bravo 52 que tanto embelezam a arquibancada tricolor com um amor incondicional e uma sensacional energia verde, branca e grená!

ELEIÇÃO I – Muitas especulações, boatos, pitis, acusações, fofocadas… Começou a verdadeira eleição do Fluminense.

ELEIÇÃO II – Sobre a polêmica do e-mail enviado aos sócios sobre a eleição, confesso que é uma situação bastante delicada e que merece até uma investigação. Não é de hoje que as coisas vazam no Fluminense, eu mesmo, cansei de cobrar isso aqui. Uma vez até escrevi um texto para saber quem era o Mário Fofoca das Laranjeiras que vazava tudo dos bastidores. Lamentável!

VÍDEO – Assista ao vídeo no final do texto. É disso que gostamos!

OPORTUNIDADE – Estamos procurando estudantes de jornalismo e comunicação social para reforçar o Explosão Tricolor. Queremos gente nova com muita vontade de vencer e que esteja disposta a fazer a diferença. Caso esteja interessado, envie um e-mail para: explosao.tricolor@gmail.com

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com