Fluminense pode dar grande salto na tabela de classificação do Brasileirão




A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi iniciada ontem com os seguintes jogos: Palmeiras 1×0 Grêmio e Atlético-GO 1×1 Santos. Neste domingo, ocorrerão mais sete jogos. O Fluminense, que só joga amanhã, contra a Chapecoense, às 20h, no Estádio Giulite Coutinho, fechará a rodada.

Buscando retornar ao G-6, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga terá que vencer os catarinenses e torcer por alguns resultados, em especial, nos seguintes jogos: Corinthians x Botafogo, Coritiba x Vasco e Flamengo x São Paulo. Dependendo da combinação de resultados, o time de guerreiros poderá dar um salto da oitava para a quarta ou quinta colocação.

Confira abaixo, a análise do Explosão Tricolor:

Flamengo x São Paulo – Luso-Brasileiro – 16h – Caso o São Paulo vença ou ocorra um empate, o Fluminense ultrapassará o Flamengo na tabela de classificação.

Corinthians x Botafogo – Arena Corinthians – 16h – O empate é o melhor resultado, pois permitirá que o Fluminense, em caso de vitória diante da Chapecoense, ultrapasse o Botafogo e diminua a diferença para o Corinthians.

Atlético-MG x Cruzeiro – Independência – 16h – O empate é o melhor resultado. As duas equipes estão abaixo do Tricolor na tabela classificação.

Sport x Atlético-PR – Ilha do Retiro – 16h – Vitória do Sport ou empate para que o Atlético-PR, que está com 14 pontos, não fique tão próximo do Fluminense.

Vitória x Bahia – Barradão – 16h – As duas equipes estão na zona de rebaixamento. O Bahia está com 10 pontos e o Vitória com 8. Empate ou vitória do Vitória seriam os melhores resultados.

Coritiba x Vasco – Couto Pereira – 19h – Assim como o Fluminense, as duas equipes estão com 15 pontos. Empate é o melhor resultado.

Avaí x Ponte Preta – Ressacada – 19h – O  melhor resultado é a vitória do Avaí. A equipe catarinense está com apenas 8 pontos contra 14 da Ponte Preta, que está colada no Fluminense.

VEJA AINDA:

Quatro jogadores do Fluminense já podem assinar pré-contratos com outros clubes

Fluminense x Chapecoense: duelo terá duas opções de transmissão na TV

Mês de julho presenteia o Fluminense com uma duríssima sequência de jogos

Por Explosão Tricolor / Foto: FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com