Fluminense não resiste ao Londrina e dá adeus ao sonho do bicampeonato da Primeira Liga




Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina, o Fluminense jogou a chance fora de tentar conquistar um título na temporada. Em duelo válido pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga pelo Londrina com uma derrota de 2 a 0, gols do atacante Carlos Henrique. Vale destacar que o Tricolor lutava pelo bicampeonato da competição.

O primeiro tempo foi bastante sonolento com as equipes atuando de forma muito burocrática. Aos 41′, Celsinho deu bom passe para o Carlos Henrique, que sozinho, e em posição legal, na área, dominou mal, mas ganhou a dividida com o goleiro Júlio César e ficou livre para abrir o placar no Estádio do Café.

Na segunda etapa, mesmo necessitando da vitória o Fluminense continuou sem inspiração alguma. A equipe do Londrina, que ocupa da décima terceira colocação da Série B, cresceu novamente e acabou ampliando o placar aos 33′, Patrick Vieira cobrou escanteio da direita, Germano desviou de cabeça, Júlio César ainda espalmou, mas a bola ficou livre em cima da linha para Carlos Henrique completar para o gol vazio, fazer seu segundo gol na partida e decretar a eliminação do Fluminense na competição regional.

O Fluminense só voltará a atuar no dia 10 de setembro, contra o Vitória, em duelo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Barradão, às 16h. Vale destacar que quatro dias depois do confronto contra os baianos, a equipe tricolor receberá a LDU, em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Maracanã, às 19h15. 

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 2×0 FLUMINENSE

Londrina: César, Reginaldo, Edson Silva, Dirceu e Ayrton; Germano, Rômulo (Bídia), Jardel e Celsinho (Patrick Vieira); Artur e Carlos Henrique (Safira). Técnico: Cláudio Tencati.

Fluminense: Julio César, Matheus Alessandro (Robert), Renato Chaves, Henrique e Marlon Xavier; Marlon Freitas (Luquinhas), Wendel e Sornoza (Romarinho); Marcos Jr., Peu e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Gols: Carlos Henrique aos 41 min do 1T e aos 33 min do 2T.

Cartões: Edson Silva e Germano

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)

Renda e público: R$ 66.432,00 para 2.966 pagantes e 3.376 presentes

VEJA AINDA:

CEO do Flu cita Fla como exemplo a ser seguido e revela apoio de dirigente rubro-negro

Marcus Vinicius Freire revela números reais do quadro de sócios do Fluminense

Fluminense teve prejuízo financeiro no clássico contra o Vasco

VÍDEO – Bravo 52 lança nova música

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com