Corinthians apresenta proposta à Under Armour




A Under Armour, atual fornecedora de material esportivo do Fluminense, recebeu uma proposta do Corinthians nesta semana. De acordo com a revista VEJA, o clube paulista procura um investidor que financie as despesas da sua arena, via venda dos naming rights do local. Segundo informações da revista, o Corinthians enviou um emissário para fazer uma proposta à Under Armour.

Apesar do interesse, o acerto, no entanto, pode melar por conta da Nike, empresa que fabrica todo o material esportivo dos corintianos. A Under Armour não estaria disposta a dividir espaço com uma concorrente.

A Arena Corinthians foi inaugurada em 2014 e foi utilizada na Copa do Mundo. O estádio foi sede da abertura da Copa do Mundo e da semifinal entre Argentina e Holanda. Desde então, a agremiação paulistana procura uma empresa para estampar o naming rights do espaço e, assim, atenuar as despesas com a manutenção do equipamento.

No Brasil, a empresa norte-americana fornece materiais esportivos somente para o São Paulo e Fluminense. Recentemente, foi especulado que o Sport também poderia assinar com a Under Armour. No Flu, segundo informações publicada no portal GloboEsporte.com, o clube ganha 20% do valor de cada peça vendida. 

VEJA AINDA:

Tá difícil, Fluminense… (por Vinicius Toledo)

Em entrevista coletiva, Abel Braga fala sobre pontos positivos da derrota, futuro no Brasileiro e muito mais. Confira

Desfalcado, desentrosado e desinteressado (por Paulo Nense)

Equipe Sub-15 do Fluminense supera o Santos e garante vaga na semifinal em torneio internacional

IMAGEM – Emprestado pelo Fluminense, Paulinho já posa com a camisa do Sporting

Confira o Top-10 das maiores arrecadações com bilheterias das Séries A e B

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com