Debandada? Veja como estão as situações de alguns jogadores do Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Veja a situação de cada um dos 18 jogadores

Júlio César

Negociação de renovação em andamento. A prioridade do goleiro é a de permanecer no Fluminense. Segundo informações, Fortaleza e Goiás, recém-promovidos à Série A, estão monitorando a situação do camisa 22 tricolor. Em contato com a assessoria do goleiro, o Explosão Tricolor obteve o posicionamento de que, até o presente momento, o goleiro não recebeu proposta alguma de outro clube. O contrato termina no final do mês.

Rodolfo

O Fluminense precisa se entender com o Oeste-SP, que detém os direitos econômicos do goleiro. Especula-se que o clube paulista deseja dois atletas tricolores em troca para prorrogar o empréstimo de Rodolfo. Os meias Luquinhas e Danielzinho seriam os alvos do clube paulista. No entanto, Danielzinho já teria confidenciado que deseja permanecer no Fluminense.

Guillermo De Amores

Contrato de empréstimo termina no fim do ano, mas deve continuar no clube até terminar recuperação da cirurgia no joelho direito.

Gilberto

Negociação considerada bastante difícil. Detentora dos direitos econômicos do jogador, a Fiorentina deseja apenas vendê-lo em definitivo. O Fluminense deseja a prorrogação do empréstimo. São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e um clube turco estão interessados na contratação do lateral-direito. O contrato termina no final do mês.

Léo

Não deve permanecer no Fluminense. O contrato termina no final do mês.

Digão

O Fluminense deseja a permanência do experiente zagueiro, entretanto, terá que chegar a um acordo com o Cruzeiro, que detém os direitos econômicos do jogador. Segundo informações, há alguns clubes do exterior interessados na contratação do zagueiro. O contrato termina no final do mês.

Gum

O capitão do Fluminense segue negociando sua permanência, entretanto, o tempo de contrato é o principal entrave para que a renovação contratual seja concretizada. O contrato termina no final do mês.

Ayrton Lucas

Segundo informações, o lateral-esquerdo já está vendido para o Spartak Moscou, da Rússia, por 7 milhões de euros. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Ainda não houve anúncio oficial.

Marlon

Para que o lateral-esquerdo permaneça, o Fluminense terá que se acertar com o Criciúma. O clube catarinense deseja apenas vendê-lo. Tudo dependerá da vontade do novo treinador do Tricolor. O contrato termina no final do mês.



Richard

Vendido para o Corinthians por R$ 4 milhões.

Jadson

Ainda possui contrato com o Fluminense até o final do ano que vem, mas desperta interesse de um clube norte-americano.

Airton

O Fluminense deseja a permanência do jogador, mas ainda não chegou a um acordo. Santos está interessado nele. O contrato termina no final do mês.

Dodi

O volante pertence ao Criciúma. O seu contrato termina no dia 10 de dezembro e a sua situação está indefinida.

Junior Sornoza

Segundo informações, o Corinthians apresentou proposta para comprar 50% dos direitos econômicos do meia e ofereceu um contrato de quatro anos.

Kayke

Contrato termina no final do mês e não deve permanecer para 2019.

Júnior Dutra

Contrato termina no final do mês e não deve permanecer para 2019.

Marcos Junior

Tem acerto encaminhado com o Yokohama Marinos, do Japão.

Bryan Cabezas

Contrato de empréstimo vai até 30 de junho, mas o fim do vínculo será antecipado e ele retornará ao Atalanta-ITA.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Pintou o presente Natal? Confira os dois modelos de camisas retrôs femininas do Fluminense; compre com desconto!



VEJA AINDA:

Drama sem fim (por Vinicius Toledo)

Rádio revela sondagem do Fluminense por Bruno Silva

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com