Nino se emociona em apresentação oficial realizada nesta terça: “Eu estava muito perto de desistir”




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Nino se emocionou em coletiva de apresentação

Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Nino, que já treina há cerca de duas semanas no Fluminense, foi apresentado no Centro de Treinamento do clube. E o jogador se emocionou ao lembrar do momento em que quase desistiu de jogar futebol, quando estava na base do Mogi Mirim, de São Paulo.

Segundo o jornalista Vicente Seda, do portal GloboEsporte.com, Nino quase deixou as lágrimas escorrerem na coletiva quando questionado sobre sua carreira antes de se tornar profissional:

– Sou jogador de 21 anos, de Recife, saí de lá muito cedo para jogar no Mogi Mirim, em São Paulo. Muitas vezes pensei em desistir, estava disposto a isso. Já tinha colocado na minha cabeça, e se não fosse meu pai, o apoio da minha família, e Deus na minha vida, hoje eu não estaria aqui.

O motivo de pensar em largar o futebol foi a falta de oportunidades no clube paulista:

– Há cinco anos eu não estava sendo relacionado para os jogos no Mogi Mirim, estava triste, querendo desistir do meu sonho de infância, e tive a força da minha família para continuar. Então eu estar aqui hoje é pelo apoio da minha família. Me emociona porque realmente eu estava muito perto de desistir – disse Nino.

Concorrência

No Fluminense, Nino terá a concorrência de Digão, Matheus Ferraz, Léo Santos, Paulo Ricardo e Frazan. Na coletiva, Nino chegou a comentar sobre o assunto:

– Chego muito feliz, muito motivado. Time grande todos os jogadores têm muita qualidade, tem de mostrar todo dia. Chego para somar, feliz, em um grande clube do Brasil, representando um sonho não só meu mas de toda a minha família. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Não dá para entender (por Vinicius Toledo)

Negociação da venda de direitos internacionais de transmissão do Brasileirão pode ter reviravolta



Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com