MP-RJ pede que Polícia Civil apure agressão de flamenguista a torcedor do Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Torcedor do Flamengo já foi identificado e deve ser indiciado

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu que a Polícia Civil investigue a agressão sofrida por um torcedor do Fluminense na saída do clássico contra o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. A solicitação foi feita pelo promotor Marcos Kac, do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor.

O caso ficará a cargo da 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio de Janeiro. O agressor, já identificado, deve ser indiciado por infringir o artigo 41-B do Estatuto do Torcedor (promover tumulto, praticar ou incitar a violência ou invadir local restrito aos competidores esportivos).

A pena é de reclusão de um a dois anos, além do pagamento de multa. Caso a vítima decida registrar ocorrência na polícia, o agressor poderá responder também por lesão corporal.

As imagens viralizaram nas redes sociais. Dois torcedores do Fluminense caminham em uma das rampas do Maracanã após o jogo, e um deles leva um soco do rubro-negro. Assista ao vídeo do momento da agressão:

Tanto Fluminense quanto Flamengo planejam uma ação conjunta para o clássico da próxima quarta-feira. Os clubes pretendem levar os dois torcedores do Fluminense ao Maracanã para acompanhar a partida semifinal da Taça Rio.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Orgulho! (por Vinicius Toledo)

+ Publicação de imagem de jogadora de vôlei do Fluminense com a camisa do Flamengo no Maracanã revolta tricolores

+ Estreia de Agenor, situação de Calazans, semifinal contra o Flamengo e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com