Estreia de Agenor, situação de Calazans, semifinal contra o Flamengo e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz




Foto: Divulgação / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Maracanã

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Flamengo, na tarde deste domingo (24), no Maracanã. Confira a íntegra abaixo:

Derrota no Fla-Flu

Fernando Diniz:  Claro que uma equipe sem treinamento, existia um risco, mas todos têm condições de serem titulares. Houve alguns desajustes naturais. Mas queríamos vencer a partida e enfrentamos um adversário poderoso, com jogadores de nível de seleção. A dificuldade maior que acho é a falta de jogo junto que esse time tem. O jogo não é tático, físico e técnico, tem o aspecto emocional. Acho que isso pesou um pouco, a gente foi se adaptando, a equipe voltou melhor no segundo tempo, quando levamos o segundo gol a gente estava melhor. Essa adaptação durante o jogo foi muito importante, e só se consegue isso jogando, e jogando grandes jogos. Fiquei feliz com a participação dos jogadores.

Utilização dos reservas 

Fernando Diniz: O melhor para o Fluminense pensando no campeonato, na temporada, era os jogadores serem poupados, e não jogar com os titulares. A sequência é o que nos interessa. Se os jogadores se lesionassem, teríamos um arrependimento muito maior. Tomei a decisão sabendo dos riscos.

Arbitragem

Fernando Diniz: A primeira partida que estou aqui que tiveram dois minutos de acréscimos e não teve jogo. Não se justificavam dois minutos, eu nem ia falar nisso, mas tudo bem.

Expulsão de Pablo Dyego

Fernando Diniz: Eu acho que o Pablo Dyego nem viu o Léo Duarte, foi acidental. Eu, se fosse o árbitro, não expulsaria. Não foi a intenção. Ele botou o pé na bola tentando botar o pé na bola. Foi um lance feio, mas já conversei com ele, está tudo certo. Maldade ele não tem nunca, sentiu muito a expulsão.

Estreia de Agenor 

Fernando Diniz: Agenor eu conheço há muito tempo, tem tudo a ver com time grande. A gente tem dois grandes goleiros. Menor surpresa para mim, está muito bem treinado, teve uma atuação muito segura.

Situação de Calazans 

Fernando Diniz: A minha relação com o Calazans é muito próxima, confio muito, vejo muito potencial, gostaria muito que ficasse, não sei se fica ou se sai.

Potencial de João Pedro

Fernando Diniz: João Pedro estava voltando, ganhando ritmo, tem um potencial muito grande e um futuro brilhante pela frente.

Semifinal contra o Flamengo

Fernando Diniz: Não consigo fazer uma relação desse jogo com o jogo de quarta. O de hoje não decidia muita coisa, o de quarta decide. O que serve para nós serve para o Flamengo. As equipes vão se conhecendo cada vez mais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Através de nota, Fluminense se manifesta sobre acusações em áudios viralizadas nas redes sociais

+ Fluminense informa situações clínicas de Mascarenhas e Frazan



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE