João Pedro fala sobre a emoção de marcar seu primeiro gol como profissional do Fluminense




Foto: Divulgação / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



João Pedro saiu do banco de reservas para marcar o seu primeiro gol como profissional

No seu primeiro Fla-Flu como profissional, o atacante João Pedro, de apenas 17 anos, mostrou que tem estrela. O jogador saiu do banco de reservas e marcou o segundo gol do Tricolor no clássico. Após a partida, o atleta destacou a importância de seu primeiro tento pelo clube das Laranjeiras:

– Foi um gol muito importante, acho que vai marcar a minha carreira por ter sido o primeiro gol e ainda mais por ter sido contra o Flamengo no Maracanã. Eu vim de uma lesão que me dificultou muito a transição. Fiquei muito feliz de ter voltado e de marcar o gol em cima do Flamengo. A gente entra numa adrenalina né, Fla-Flu, o maior clássico do futebol brasileiro. Fico muito feliz por ter marcado o gol. Desde quando eu cheguei o Fla-Flu sempre foi o jogo mais importante, desde a base até o profissional, então fico muito feliz por ter marcado, é uma sensação inexplicável – disse João Pedro.

Considerado uma das maiores promessas de Xerém, João Pedro já foi negociado pelo Fluminense com o Watford, da Inglaterra. O atacante permanecerá no Tricolor até janeiro de 2020.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Através de nota, Fluminense se manifesta sobre acusações em áudios viralizadas nas redes sociais

+ Fluminense informa situações clínicas de Mascarenhas e Frazan



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE