Fernando Diniz analisa atuação do Fluminense no clássico e justifica utilização de reservas




Foto: Divulgação / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fernando Diniz aprovou a atuação da equipe reserva do Fluminense

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa e analisou a atuação do Fluminense. Apesar do revés, o comandante tricolor se mostrou satisfeito com o desempenho do time reserva do Tricolor:

– Embora não fosse um time considerado titular, queríamos vencer a partida. De maneira geral, minha avaliação foi bastante positiva. Fluminense poderia ter empatado, ter virado, até ter oferecido as chances – analisou o comandante do Fluminense.

Fernando Diniz ainda justificou a escalação da equipe considerada reserva para o clássico contra o Flamengo. O treinador alegou desgaste físico dos jogadores titulares:

– Já estava levando o time no limite do desgaste físico e eles foram poupados por causa disso. Não poderia arriscar os jogadores a se lesionarem. A decisão tem que ser ajustada e avaliada no momento que ela é tomada e não pela consequência. Se não é fácil. Tomamos a decisão sabendo dos riscos – finalizou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Através de nota, Fluminense se manifesta sobre acusações em áudios viralizadas nas redes sociais

+ Fluminense informa situações clínicas de Mascarenhas e Frazan



Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE