Em emocionante post, Léo Percovich se despede do Fluminense






Uruguaio trabalhará em clube inglês

O uruguaio Léo Percovich oficializou sua saída do Fluminense. Auxiliar técnico de Fernando Diniz, Percovich, de 51 anos de idade, aceitou uma proposta do Middlesbrough, da Inglaterra.

O Tricolor comunicou o desligamento na manhã desta sexta-feira. Através de sua página do Facebook, o uruguaio publicou um emocionante post. Em sua passagem pelo Brasil, ele sofreu um gravíssimo acidente de carro no fim de 2017 com a família, no qual perdeu duas filhas.

“A vida não tem me preparado para tantas despedidas… É difícil ter chegado, e ao pouco tempo já ter que voltar pra casa.

Mas aqui só temos a habilidade de administrar… Administrar nosso tempo e espaço, pois quem realmente está por cima de tudo no comando é Deus.

Retorno com mais perguntas que respostas, mais com uma certeza, a certeza de que o amor é infinito!

Obrigado ao Fluminense Football Club, seus funcionários, companheiros e toda essa fantástica torcida, que me deu e tem dado apoio nas horas mais difíceis.

É hora de voltar pra casa e de estruturar a família, porque a saudade ficou muito grande.

Obrigado a todos esses amigos que fizemos durante a escalada, e que hoje são parte da nossa família.

A gente sempre olha para a meta, e deseja chegar nela o antes possível, mas no desespero de alcançar o objetivo, acabamos perdendo o melhor do aprendizado, que é tirar o maior proveito durante a viagem, de tudo aquilo que você pode aprender, compartilhar e evoluir.

Chegamos nós 5 ao Brasil cheios de esperança, retornamos 3 a Inglaterra de coração partido, mas sabendo que elas duas estão agora juntas do lado de dentro, vibrando em cada batida do nosso coração, nos iluminando em cada estrela.

No final, nós aprendemos que não devemos dizer adeus, e sim ATÉ LOGO!

Forte abraço a todos…

ESTAMOS JUNTOS🤝

Leo”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com