Imagens: sala de imprensa e auditório do Centro de Treinamento do Fluminense estão prontos




Foto: Divulgação



Sala de imprensa e auditório do CT estão prontos

Imagens da nova sala de imprensa e do novo auditório para entrevistas coletivas e palestras do Centro de Treinamento do Fluminense estão circulando pelas redes sociais. As novas instalações foram concluídas com apoio da Brahma.

De acordo com o informações do clube, a nova sala terá 150m², capacidade para 56 lugares e levará o nome do jornalista e tricolor Paulo Julio Clement, vítima do acidente aéreo junto com a delegação da Chapecoense em novembro de 2016. O auditório também poderá ser usado para palestras do técnico Fernando Diniz aos jogadores.

Sala e auditório no mesmo espaço

O auditório e a sala ficarão no mesmo espaço e serão separados por um vidro. Os jornalistas terão uma área de trabalho, com baias e wifi.

Outras obras em andamento

Vale ressaltar que outras duas obras estão em andamento no CT do Fluminense. Uma delas é a construção do terceiro campo. A outra é a finalização da rua para modificar o acesso. Ela começa nos fundos do Campo 1, passa ao lado do Senac e por trás da Escola Sesc até chegar à Avenida Ayrton Senna. Deve ser batizada como Oscar Cox.

Confira as imagens:

CT do Fluminense — Foto: Reprodução

 

CT do Fluminense — Foto: Reprodução

CT do Fluminense — Foto: Reprodução

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE