10 mil torcedores já garantiram ingresso para Fluminense x Peñarol
O Fluminense enfrenta o Peñarol-URU na próxima terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Através de seu perfil no Twitter, o jornalista Hector Werlang, do portal “Globo Esporte”, informou a primeira parcial de ingressos vendidos para o confronto decisivo. Segundo ele, 10.000 bilhetes foram comercializados até o momento.
A venda antecipada de ingressos para Fluminense x Peñarol, na próxima terça-feira, no Maracanã bateu em 10 mil. Torcida tricolor está animada após a vitória por 2 a 1, em Montevidéu, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. #geflu
— Hector Werlang (@hectorwerlang) July 24, 2019
No jogo de ida, realizado na última terça-feira, em Montevidéu, o Fluminense derrotou o Peñarol por 2 a 1. Desta forma, o Tricolor pode até perder por 1 a 0 na segunda partida para avançar à próxima fase da competição continental.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
