E o cartão amarelo dado ao atacante Rony, do Athletico-PR, no jogo contra o Flamengo? Apesar da grande repercussão, a CBF se manteve calada.
Diversos jornalistas questionaram a situação, mas nem assim houve uma manifestação oficial da entidade máxima do futebol brasileiro.
Para quem não se lembra ou ainda não sabe, o jogador da equipe paranaense recebeu um cartão amarelo no duelo contra o atual líder o Brasileirão. No entanto, o mesmo não constou na súmula da partida. Segundo relatos, o cartão foi anunciado até no telão da Arena da Baixada.
Vale ressaltar que seria o terceiro cartão amarelo do Rony, ou seja, ele teria que cumprir suspensão no jogo contra o Fluminense, que será realizado nesta quinta-feira.
Por essas e outras, o futebol brasileiro segue descendo a ladeira a mil por hora. Definitivamente, o 7 a 1 segue mais vivo do que nunca.
No mínimo, a CBF teria que se manifestar publicamente sobre o assunto, mas segue calada. E tudo indica que assim permanecerá.
Silêncio misterioso…
Entretanto, não há muito o que esperar de uma entidade que é incapaz de garantir a presença de um jogador sub-17 convocado para uma Copa do Mundo. Ou seja, ninguém respeita mesmo.
Segue o jogo, mas se der algum problema, você já sabe de quem será a culpa, né?
Forte abraço e ST
Vinicius Toledo

