Fluminense x Athletico-PR: veja a provável escalação do time paranaense




Foto: Mailson Santana/ FFC



Athletico-PR ainda tem dúvidas para enfrentar o Fluminense

Em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã. O time paranaense ainda tem dúvidas na escalação para o duelo.

O técnico Tiago Nunes ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Bambu e Pedro Henrique, que estavam no departamento médico. A comissão técnica ainda vai reavaliar os jogadores e definir se serão relacionados para a partida de amanhã.

Bambu passou por uma cirurgia no rosto após sofrer uma fratura na órbita na final da Copa do Brasil, contra o Internacional, enquanto Pedro se recuperou de uma lesão muscular na coxa, sofrida na partida contra o Vasco. Se não forem relacionados, as opções de Tiago Nunes são Erick ou Madson, improvisados.

Vale lembrar que o Athletico-PR terá o desfalque do zagueiro Thiago Heleno, que está suspenso pelo acúmulo de cartões.

Por outro lado, o clube paranaense terá a volta do volante Bruno Guimarães e do goleiro Santos. Ambos estavam a serviço da seleção brasileira pré-olímpica e principal, respectivamente.

Sendo assim, a provável escalação do Athletico-PR é a seguinte: Santos; Madson, Pedro Henrique (Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Rony e Marcelo; Marco Ruben (Thonny Anderson).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE